O Eclipse e o novo tempo que chega

O eclipse desse 25/10, estará passando pelo eixo Touro e Escorpião. Muito embora, ainda estejamos resolvendo os assuntos dos eclipses do primeiro semestre.  Agora no segundo, estes se farão ainda mais intensos. Todas as demandas que não tenham sido atendidas somadas as que estão por vir. A sensação é de estar tudo embolado.

Uma boa parte de nossa sociedade deverá confrontar-se com os resíduos kármicos de Escorpião, incinerando a soberba de parte da sociedade, que insiste em impor aos demais o custo de sua própria existência nababesca. Este eclipse ocorre num eixo nodal entre Touro e Escorpião e indica o detox mental e a preparação para 2023.

Touro simboliza a vida no seu sentido mais elementar, onde nos deparamos com o nosso apreço pela vida e buscamos proteção e segurança. Escorpião, é a incineração e o ressurgir das cinzas, a morte ou a ressignificação.

Para as economias dos países, convém registrar que, há exatos 90 anos no mesmo eixo, Touro/Escorpião, as vésperas de um eclipse, ocorreu o “Crash da Bolsa” de 1929 e a seguinte “Grande Depressão”.

Mas agora estamos noutro tempo, trata-se de uma grande depuração, preparando-nos para o próximo ano e o quanto ainda temos que trabalhar internamente para vencer o medo que nos faz agir como animais acuados. Entretanto, existe nesse evento a disponibilidade de energia para quem quer construir e ocupar novos espaços de produção de ativos profissionais e de desenvolvimento de novos valores sociais.

O teste final para sairmos do “Jardim da Infância” espiritual é também passarmos a nos sentir responsáveis pela vida que nos cerca e da qual, todos fazemos parte.

 

Luiz Henrique Astrólogo
(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online
Tarot; Mapa Astral; Constelação Arquetípica;
Numerologia; @boaastrologia

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul