A Baly Brasil, maior marca brasileira de energéticos, participou do Futebol Solidário no Maracanã no último domingo (26), com toda a receita destinada às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. O evento reuniu celebridades e ex-jogadores em prol da causa.
Baly Brasil intensifica apoio solidário
A Baly Brasil aproveitou o evento para reforçar seus esforços em apoio ao Rio Grande do Sul. Com patrocínio destacado na zona mista e distribuição de produtos energéticos e Baly Kids nos vestiários, a empresa garantiu visibilidade e apoio significativo.
- Patrocínio na zona mista
- Distribuição de energéticos e Baly Kids nos vestiários
- Participação de celebridades como Ronaldinho Gaúcho, Cafú, Filipe Luís, entre outros
Evento arrecada fundos para vítimas de enchente
O principal objetivo do Futebol Solidário foi arrecadar fundos para as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. A parceria com a Rede Globo, o Clube de Regatas do Flamengo e o Jogo dos Craques foi fundamental para o sucesso da ação, que contou com o apoio da plataforma Para Quem Doar e da Cufa.
- Receita de patrocínios e ingressos destinada às vítimas
- Parceria com a Rede Globo e Clube de Regatas do Flamengo
- Apoio da Cufa para repasse das doações
Compromisso contínuo com a solidariedade
Com mais de 30 mil pessoas presentes no evento, a participação da Baly Brasil reforçou seu compromisso com a solidariedade. A empresa, com sede em Tubarão (SC), já lidera um movimento de ajuda humanitária ao Rio Grande do Sul, mobilizando doações de água, mantimentos e itens básicos.
- Mobilização de empresários e comunidade
- Frota de 35 carretas para entrega de doações
- Produção de 1.000.000 de litros de água potável para doação
“Juntos somos mais fortes. Somos #BalypeloRS”, destaca Dayane Titon Cardoso, diretora comercial e de marketing da Baly Brasil.