Prefeito de Laguna diz que sucessor terá menos trabalho, ‘vai só limpar meio-fio e cortar grama’

Foto: Elvis Palma - Divulgação: Notisul Digital

Durante entrevista na manhã desta segunda-feira, 20, o prefeito de Laguna, Samir Ahmad, declarou que o próximo gestor da cidade precisará apenas “limpar meio-fio e cortar grama”, destacando as diversas realizações de sua administração. Ahmad, que não pretende se candidatar à reeleição, fez essa afirmação ao mencionar a chegada de novas empresas e importantes obras de infraestrutura.

Samir Ahmad destaca realizações de sua gestão

O prefeito mencionou vários projetos e obras concluídas durante seu mandato, que, segundo ele, transformaram Laguna em um canteiro de obras.

  • Obras de pavimentação na região do Mar Grosso
  • Vinda de novas empresas para a cidade
  • Conclusão de grandes projetos de infraestrutura

Prefeito fala sobre decisão de não buscar reeleição

Samir Ahmad, sem partido desde o ano passado, decidiu não concorrer à reeleição, priorizando a conclusão dos projetos pendentes.

“Se eu errei, foi por ter feito demais, transformando Laguna em um canteiro de obras. Não me arrependo e faria tudo de novo. Laguna merece mais e tenho certeza que o próximo prefeito só vai precisar pintar meio-fio e cortar grama”, disse Ahmad.

Foco nos projetos pendentes até o fim do mandato

Ahmad reafirmou seu compromisso em finalizar as obras e projetos do plano de governo proposto na campanha eleitoral de 2020.

“Vou me dedicar nos próximos meses para concluir os projetos pendentes. Laguna está no caminho certo e as grandes obras já foram feitas”, completou o prefeito.