Tubarão saneamento entrega relatório de atividades 2023

Foto: Prefeitura de Tubarão - -Divulgação: Notisul Digital

Nesta quarta-feira (27), a Tubarão Saneamento entregou à Prefeitura de Tubarão e à Agência Reguladora de Saneamento o Relatório de Atividade do exercício 2023. O documento detalha iniciativas, investimentos e obras relacionados aos serviços de água e esgoto, agora disponível online para consulta pública.

Investimentos e alcance

Com mais de 60 páginas, o relatório destaca números expressivos e impactantes para o município. No setor de água, foram tratados mais de 12 bilhões de litros, garantindo o atendimento integral da população urbana de Tubarão. Grandes melhorias foram realizadas, representando um investimento total de R$3 milhões.

Avanços na rede de esgoto

Quanto ao esgoto, quase 2 bilhões de litros foram tratados, beneficiando 45% da população urbana com coleta. O investimento na área ultrapassou os R$17 milhões, com preparativos para a próxima fase de obras de implementação da rede, iniciando na comunidade de Oficinas.

Compromisso com a qualidade

Paulo Canalles, diretor da Concessionária, destaca o progresso contínuo: “Estamos avançando diariamente. Todos esses resultados refletem o comprometimento e profissionalismo de nossos colaboradores e gestores, empenhados em oferecer o melhor à população”.

O relatório anual, além de ser entregue às autoridades competentes, também é disponibilizado à população, fornecendo informações sobre áreas como Segurança, Responsabilidade Socioambiental, Gestão de Pessoas, Administrativo e Comunicação.